24/04/2009

BrEaKwAy!!!!


Breakway? Como traduzir? Aliás, como definir essa sensação, esse meu desejo de ir além, de ser livre e esplendorosamente feliz com as coisas mais simples: um céu estrelado, amigos, música, natureza ao abrir dos olhos e das janelas.Amor, sentir amor, fazer amor, ser amor!

Liberdade para ser o que é... viver de acordo com a própria natureza.


É isso que quero.Breakway.


"So I´ll pray... I could breakway."


"I'll spread my wings and I'll learn how to fly

I'll do what it takes till I touch the sky

And I'll make a wish, take a chance, make a change

And break

of the darkness and into the sun

But, I won't forget all the ones that I love

I'll take a risk, take a chance, make a change

And break away


Wanna feel the warm breeze

Sleep under a palm tree

Feel the rush of the ocean

Get onboard a fast train

Travel on a jetplane, far away

And break away"



Kelly Clarkson

Nenhum comentário:

Postar um comentário